sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

6 situações que passa todas as garotas magra!


É rude a comentar sobre sua aparência para alguém
No entanto, aqueles que são magras dizer todos os tipos de coisas.  Cada um tem seu  físico e que deve ser respeitado, poupe os mal comentários uns dos outros. Estas são as 6 lutas com os quais temos de lidar mulheres magras:

1. Não podemos doar sangue porque nós não superamos os quilos mínimos.

2. Seus amigos brincam sobre o fato de que eles não querem abraçar, porque "pode quebrar-te".

3. É completamente impossível encontrar calças nosso tamanho que fique certo.

4. As pessoas perguntam: "Se, você está bem?", "Mas você come"?

5. Ninguém acredita em você quando você diz que ama gordices ou comer muito. 

6. Algumas pessoas dizem que você deve engordar porque a mulher tem curvas é sexy .

Sinceramente não tenho curvas  sexy,  mas ser magra é sexy, tem cabelo crespo é sexy e pronto. 
a auto-confiança é o que nos faz sexy, nada mais.


Um comentário:

  1. "A auto-confiança" falou tudo!
    De fato, minha loja preferida é a costureira, porque dificilmente acho roupas que eu goste e caia bem em mim! Porém, sou feliz assim! Magrinha, baixinha, haha! Parabéns pelo post!

    http://estiloassembleiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir