segunda-feira, 29 de setembro de 2014

RESENHA DO FILME " A BELA E A FERA".


O lançamento do filme francês A Bela e a Fera. Apesar de não ter tido lançamento oficial nos cinemas brasileiros.Trata-se de uma novíssima adaptação do conto original, escrito por Sandra Vo-Anh e Christophe Gans  e dirigido por ele mesmo.
 Diferente da animação da Disney, neste filme Bela possui duas irmãs e cinco irmãos, todos mais velhos que ela. Seu pai, um rico comerciante e dono de três grandes navios, se vê na ruína após uma tempestade abater suas navegações.A personagem principal é vivida pela linda Léa Seydoux, que não deixa a desejar na atuação. Porém, a construção da personagem foge um pouco do conto original e do modelo criado pela Disney, pois essa nova Bela chega a ser um pouco cruel com a Fera em alguns momentos do filme.


O filme relata No ano de 1810, um naufrágio leva à falência um comerciante , pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela , a filha mais jovem, parece ser a única a se entusiasmar com a vida rural. Quando o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado, ele é condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai jantar com o mostro diariamente. Lá, encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza e aos poucos descobre o passado da Fera. O monstro se sente cada vez mais atraído pela jovem moça, que usará de toda a sua coragem para destruir a maldição que atormenta seu estranho admirador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário