quarta-feira, 16 de outubro de 2013

TENIS DA KEDS

 
 

 
A história do tênis Keds começa em 1916. EUA Rubber Companha lançou o seu projeto ao público sob o nome de Peds, inspirados pela palavra latina para o pé. O estilo vendido, mas especialmente para um público mais maduro, então E.U.A Borracha mudou o "P", com um "K" e uma marca nasceu.
Embora EUA inventou sapatos de borracha, era Michelin e, finalmente, Stride Rite Keds Corp, que trouxe ao mercado em geral. Como Keds cresceu em popularidade nas últimas décadas, eles inspiraram um novo termo para os sapatos com solado de borracha: sneakers. O termo refere-se ao fato de que a Keds permite ao usuário caminhar silenciosamente.
 
 
 

A popularidade do Keds tem sido impulsionado, em parte, pelo número de referências à cultura pop. Um desses casos é o filme de 1986, "Stand By Me", quando a criança disse que uma outra criança ia ser "removidos de seus sapatos." As celebridades flagrado usando Keds incluem Tiffani Thiessen, cujo personagem em "Saved by the Bell" religiosamente usava Keds, como o personagem na série televison "Full House", Stephanie Tanner. Mesmo rock star fashionista Gwen Stefani, que criou sua própria linha de roupas, foi conhecido por usar Keds.
 
Olha o meu  RED KEDS :
 
Gostaram?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


2 comentários:

  1. Adorei May, ainda quero o meu rosinha ou azul bebê hehehe... bjooos :)

    ResponderExcluir
  2. Tô amando meu tênis, ainda quero compra o azul claro e o preto.

    ResponderExcluir