sábado, 30 de março de 2024

Olá, leitores !



Olá , leitores quando tempo!

Quando iniciei esse  blog eu era uma menina ainda disposta a desbravar o mundo, despreocupada e  cheia de novas ideias. Creia poder  muda o mundo, tentando me encaixa  nesse mundo louco. Despreocupada com a vida  mais ao mesmo tempo preocupada com certos assuntos que me intrigavam, mas naquele tempo  não sabia como expor  ou me expressar de uma forma correta. 

 De uma certa forma, isso me atrapalhou e  muito no meu desenvolvimento. Nesse período tive idas e vindas, perdas familiares  ao decorrer desse anos, altos e baixos  nesses processos   de uma jovem adulta. Que fizeram amadurecer nesse tempo como internamente e externamente. Ainda, continuo sendo  essa garota disposta ao novos conhecimentos e possibilidades mas cautelosa, mais segura de si , não querendo mudar o mundo e sim  estabelecendo  conexões  pessoais que simpatizem, que transbordem e que estão disposta a crescer internamente/ externamente ,que queiram está de bem consigo mesma apesar das diversidades do dia a dia.

   

    Espero retornar com as minhas escritas e poder dialogar  de vários assuntos com vocês.

Beijos!

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário