segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Deus olha para o coração das pessoas


Primeiras impressões.
Hummm..................................................................................................................Você olha.Ele olha.Vocês apertam as mãos;fingem um sorriso forçado.Pronto!Você já sabe como essa pessoa é e a colocar numa caixa como  a etiqueta de categoria A,B ou C. Ela é legal, ele é chato, ou convencido.Seja como for,você ainda rótula pessoas.Todo mundo faz isso e nós fazemos isso nos baseando em coisas superficiais. A aparência determina o rótulo: dentes em ordem,um bom corte de cabelo,a calça certa,o tênis da moda tudo em cima.



Mas quer saber de uma coisa? Deus não dá a minima para as calças ou cortes de  cabelos ou a cor de sua pele. A aparência das pessoas nem mesmo é um ponto importante para ele.Seu radar trabalha no CORAÇÃO e  é lá que faz inspeções. Ele que saber quem é você é lá no fundo.Como você realmente se sente?Você é mesquinho, como um cão de quintal ou você avalia por baixo as pessoas,porque o seu coração está realmente partido ou machucado?


Deus conhece a verdade sobre as pessoas boas e más.Ele sempre olha além de tudo o que você tem e vê o seu coração.


Olhe e comprove :
1Cr 28.9;2Cr 6.30
Jr 20.12;At 15.8




18 comentários:

  1. Muito bom você ter abordado esse assunto no teu blog, gostei muito !

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro reflexões sobre essa situação de termos nos tornado um produto... mas tbm nao gosto de pensar, pq sei que nao vai mudar... é um paradoxo

    http://www.bas2.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Verdade amiga. Infelizmente temos a péssima mania de julgar/rotular as pessoas. As vezes fazemos sem querer, quando vemos já estamos falando ou pensando determinada coisa. Mas temos que parar com isso. Sem dúvida alguma Deus não rotula ninguém, ao contrário, somos todos iguais aos olhos dele. Precisamos procurar dar sempre o nosso melhor.

    Beijo grande,
    Mi
    www.triicotando.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o teu blog! Você escreve muito bem!
    prisazo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Com certeza é sempre que você precisar só ele vai estar lá, afinal todos podem te abandonar mesmo ele.

    ResponderExcluir
  6. Deus estará sempre cntg independente da sua cor ou raça ..

    ResponderExcluir
  7. Se tem Deus no coração você é imensamente rico!

    ResponderExcluir
  8. Amei suas palavras.Tb não suporto rótulos. Vc soube abordar muito bem esse assunto. Parabéns Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, não suporto quem julga as pessoas pela aparência. Muito bom mesmo esse tema abordado por você, parabéns.

    ResponderExcluir