sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

5 VIAGEM PARA O CARNAVAL !


Nesse  verão , vou mostras cincos maravilha 
que vocês podem conhecer,
   na temporadas de Carnaval nesse 2016.

Baia dos Porcos - Fernando de Noronha

Baía dos Porcos é uma baía brasileira  localizada na ilha de Fernando de Noronha, no estado de Pernambuco. A praia da Baía dos Porcos tem apenas 100 metros de extensão.O acesso não é dos mais fáceis – só dá para chegar à Baía dos Porcos a pé, vindo da Cacimba do Padre em uma caminhada pela areia, além de uma pequena trilha de pedras.Em 2013 e 2014 o Guia Quatro  Rodas  elegeu a Baía dos Porcos a praia mais bonita do litoral brasileiro.
Terra Ronca -Goiás
As maiores cavernas do país impressionam pela beleza das formações de calcário, pelas dimensões de suas entradas, pelos raios de luz que incidem em claraboias e pelos rios de água potável que as atravessam. Pouco fiscalizado, o Parque Estadual Terra Ronca segue preservado graças à localização remota, em São Domingos, na divisa de Goiás com a Bahia. 
San  Blás -Panamá
O Arquipélago de San Blás, no Caribe panamenho, a três horas de carro da Cidade do Panamá, tem 360 ilhotas de areia branquinha forradas de coqueiros. Mas o lugar vai além do apelo polinésio. Aqui o viajante pode conhecer a cultura dos índios kuna, de origem caribenha, que governam o primeiro território indígena autônomo da América Latina. A ilha pode ser visitada o ano todo, mas é bom ficar atento aos meses de agosto e setembro, os mais propensos a furacões na região do Caribe.
Yosemite-EUA
Um vale rochoso monumental protegido pelo terceiro mais antigo parque nacional americano, lar de ursos, águias e escaladores.O Parque Nacional Yosemite ocupa uma área que equivale a mil vezes o tamanho do Central  Park  e sua cadeia de montanhas é a meca dos escaladores. Apesar de representar apenas 5% da área do parque, dedique seu tempo ao Yosemite Valley. Deixe o carro de lado e embarque em um tour pelo Valley Floor, que é feito em jardineiras abertas. O passeio dura duas horas e você avista pontos muito famosos, como os maciços graníticos Half Dome e El Capitan, as cachoeiras Yosemite e Bridalveil. Aproveite também para fazer uma refeição no luxuoso Ahwahnee Hotel, construído com pedra e madeira.

Santorini -Grécia

Pense: casas caiadas de branco, domos azuis, a beleza agressiva da cratera e o sol a afundar no mar.Na região de Fira, que tem mais infraestrutura e preços geralmente mais baixos, o Nikolas é uma autêntica taverna grega – aberta em 1962 – com ótimas opções da culinária típica, como o famoso peixe ao vinho, refeição ideal para curtir a praia depois.



Por:Maiara Lorrana

2 comentários:

  1. gostei do post, grécia e estados unidos me interessaram.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lugares lindooos! Fiquei apaixonada! Se pudesse passaria cada ano num deles hahaha Haja dinheiro hahaha Queria ser rycaaa hahah Achei lindo demais os destinos brasileiros! Nunca tinha ouvido falar da gruta em Goiás, deve ser um lugar maravilhoso! E amoo praia então nem preciso comentar o quanto gostei da ideia do Panamá, Santorini e de Fernando de Noronha <3

    Beijinhos Bi
    http://janeladela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir