O filme conta a historia de Adaline que nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo,Ellis Jones,um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.
A menina Adaline Marie Bowman estampou as capas do “San Francisco Chronicle” como o primeiro bebê vindo ao mundo em 1908 somente um minuto após a virada de 1907.Adaline e sua mãe contemplam outro marco histórico: a construção da ponte Golden Gate. Nesse momento, ela conhece o engenheiro James.Três meses depois, Adaline se casa com ele. Três anos depois, dá à luz uma garota chamada Flemming. Em 1937, porém, a mesma ponte que unira o casal causa a viuvez de Adaline, que perde o marido em uma tragédia. E dez meses após o fatídico acidente, algo estranho acontece: o carro de Adaline derrapa sobre a neve do condado de Sonoma, na Califórnia, jogando-a na água gelada de um rio. Adaline, rapidamente, perde a respiração e tem seus batimentos cardíacos desacelerados.
Seu coração, dois minutos em seguida,para de bater até que um raio atinge o carro e a reanima.Que estabelecer uma espécie de filosofia para o uso da técnica cinematográfica, já que a personagem agora não precisará mais lutar contra o tempo após para de envelhecer.Ao mesmo tempo, a historia também tem alguns momentos clichês de um romance comum é como um conto de fadas moderno e original.
Por;Maiara Lorrana |
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAi adorei o filme, acabei de ver o trailer deve ser muito legal. Um filme com história bem do jeito que eu gosto *-* Ah e eu te indiquei para uma TAG. Ve lá no meu blog.... Beijos Alice Matos do http://doceeloucaescrita.blogspot.com.br/2015/07/tag-amo-odeio.html
ResponderExcluirComo é belo o par de protagonistas. Juventude, (não tão) divino tesouro, você não acha? The Age of Adaline é um filme com um bom acabamento técnico e com grande atenção sendo uma fita elegante. O filme convence o espectador desde o início. Irradia um certo magnetismo para essa aparência muito refinada, a narração (voice-over) que vamos introdução na história e vamos desvendar esses dados científicos necessários. Tudo isso forma um produto para consumo fácil, sem pretensões, mas é divertido e saboroso para ver. Teremos que prestar atenção para ver se a atriz Blake Lively tem mais chance de mostrar algo mais do que um sorriso.
ResponderExcluir