terça-feira, 15 de julho de 2014

Vocês conhecem a banda "Hillsong united "?


  Olá leitores! Hoje vim fala de uma banda que curto muito,bom a banda se chama hillsong united da Austrália, inspirada na igreja Missão Divina que produz música voltada para o público cristão jovem.
  Hillsong United é conhecida como um grupo musical gospel formado por jovens da Hillsong Church, na Austrália. Sua música é de louvor e adoração a Deus, com um estilo pop-rock contemporâneo e algumas influências de rock. O grupo já se apresentou em vários países do mundo e atualmente possui como líder Joel Houston filho dos Pastores Sênior da Hillsong Church em Sidney, Brian Houston e Bobbie Houston e irmão de Benjamin Houston; Laura Houston e Sabrina Houston.A Hillsong Church possui quatro ministérios de louvor, a saber: Hillsong Music Australia, Hillsong United, Hillsong Kids e Hillsong Young & Free, daí o fato de os participantes do Hillsong United interagirem nos demais ministérios de louvor da Igreja. 

 Atualmente a banda é considerada uma das mais influentes na música Gospel além de ser vista como um dos grandes marcos da mesma, pois trouxe a ideia de adoração a Deus unida a uma vida jovem cristã sem religiosidade e tradicionalismo. A formação do United varia a cada lançamento de álbum, porém há integrantes que permanecem na banda há bastante tempo, inclusive desde sua origem como é o caso de seu líder Joel Houston e do Líder Vocal Jonathon Douglas.
   


O grupo já lançou o EP In A Valley By The Sea, contendo 7 músicas gravadas durante o Summer Camp com os jovens da próxima geração do United, dentre elas novas e regravadas ao estilo United, em 2008 saiu o cd e o dvd The I Heart Revolution Part one - With Hearts As One e em 2009 foi gravado o álbum "Across the Earth".O CD/DVD Hillsong United anual é gravado durante a Encounterfest em outubro; o álbum é lançado em fevereiro do ano seguinte. O novo álbum do Grupo foi lançado em fevereiro de 2011 e se chama Aftermath, onde se encontram composições de nomes como Chris Tomlin, Dylan Thomas e Jill McCloghry.
  Confira algumas musicas:
GO



Oceans
(Me encanta essa musica)

TRADUÇÃO DA MUSICA
 OCEANS



Nenhum comentário:

Postar um comentário