terça-feira, 29 de julho de 2014

PLAYLIST MUSIC

O playlist dessa semana é de Vanessa da Mata com a musica segue o som:
Segue o som e pense um pouco no que está fazendo,Relaxe seu semblante e pense no que está se metendo,Eu não queria dizer nada, mas sou sua amiga,Enxergue além de você e pense na medida.....


Hillsong United - "Oceans"

You call me out upon the waters,The great unknown where feet may fail,And there I find You in the mystery,In oceans deep.My faith will stand,I will call upon Your name,And keep my eyes above the waves....


Enrique Iglesias ft. Sean Paul - Luan Santana - Bailando

Yo te miro, se me corta la respiración,Cuanto tu me miras se me sube el corazón,(Bate bem mais forte o coração),Y en silencio tu mirada dice mil palabras,La noche en la que te suplico que no salga el sol...

Shakira - Empire 

Take off all of your skin,I'm brave when you are free,Shake off all of your sins,And give them to me,Closer, let me back in,I wanna' be yours, wanna' be your hero,And my heart beats,Like the empires of the world unite,We are alive,And the stars make love to the universe,You're my wildfire every single... 

ANDERSON FREIRE - UM NOVO ENDEREÇO

Em breve voarei para as bodas do meu Rei,Não vou negociar com o mundo minha fé,Tão certo como Deus, o dia chegará,Enquanto eu vivo aqui, eu sinto o céu em mim,Mas a glória maior Deus reservou pra mim,No encontro triunfal, no cerimonial,Vale pena ser fiel, eu vou morar no céu,Eu não abro mão do céu, meu destino é o céu,Deus vai me arrebatar, com Ele vou voar....

Marcela Taís - Não tenho o dom

Eu ficaria para sempre aqui,Se tu me escutas então falo a ti,Se não lhe vejo não o deixo de sentir,E se me laças eu não quero mais sair,Eu ficaria sempre aqui´,Se por acaso eu não conseguir dizer,Foi sua perfeição que me fez calar,Queria com palavras te impressionar,Mas eu não tenho o dom,Não tenho este dom com as palavras,Não, não tenho este dom...


Nenhum comentário:

Postar um comentário