quinta-feira, 3 de julho de 2014

Já escolheram sua make para o jogo do Brasil?

 Oi meus amoores faz um tempão mais um tempãooooooo mesmo que não postava, meu pc quebrou e no cel eu não conseguia e tals mas o assunto hoje é: Make para a copa.
 Sei que tá atrasado mas o bom é a intenção. Eu escolhi essa make da Bianca Andrade do Boca Rosa minha goxxxxxxtosa linda simpática e tudo de bom super recomendo se vc ainda não conhece.




                                           








 Esse foi o tutorial que mais gostei pq é simples lindo fácil e qualquer uma consegue fazer, então segue ai o vídeo:



Aqui segue a lista dos produtos que a Bia usou:

 
Fixador de sombras Yes Cosmetics
Pigmento Glamour Tracta
Pigmento Branco Toque de natureza 
Molde para a estrelinha, Intense.

Pó translúcido Dailus
Blush mosaico Intense

Batom Vício Feminino, Tracta.


E aí gostaram? Beijocaaaas e até o próximo post!






Nenhum comentário:

Postar um comentário