segunda-feira, 30 de junho de 2014

O 'selfie' ja era , agora a moda é 'braggie' !


O Dicionário Oxford basta escolher 'selfie "como palavra do ano. Mas no universo que 2,0 para torpedear seus contatos com fotos de sua santa presença sorrindo e fazendo beicinho começa a carregar. E já existem partes: a 'braggie "(para me gabar, gabam-se que isso significa). O termo refere-se ao passatempo tão na moda para fazer upload de fotos para redes sociais para se gabar para todos os seus contatos. Pode ser porque você está na primeira fila de um concerto com bilhetes agotadísimas, apenas tomando um coquetel em uma área VIP, o cartão de embarque para um paraíso ou desfrutando de umas férias de praia no Hemisfério Sul, enquanto a Europa congela alvo frio média. 



O objetivo é claro: colocar verde de inveja a todos os nossos contatos. Assim, a rede preferencial para upload é o Facebook. Um estudo da Hotels.com em uma amostra de 2.000 pessoas no Reino Unido revela que 5,4 milhões de upload de fotos britânicos de suas cenas de férias invejável dentro de 10 minutos de chegar. Como alguém que diz, ainda não coloquei o fio dental camisa e já imortalizado e compartilhou a foto das vistas para o mar a partir do seu quarto, a banheira Jacuzzi Super ou as comodidades de empresa tem rosto no banheiro. Puxando foto ao entrar uma festa exclusiva e postá-lo é outro clássico. Em primeiro lugar, o recorde de ser lá. Há outros 25%, tornando-o ao longo da primeira hora e a outra metade vai tomar 174,5 minutos, pouco menos de três horas. 




Um atraso compreensível porque wi-fi não é sempre pega o primeiro e puxe a conexão em si vai para o exterior ainda é bastante caro. Para melhorar e expandir as redes sem fio, esses tempos quase certamente será reduzido. 39% dos inquiridos confessa 'braggies' pós a ser importante, atenção e fama e recolher pat digital na parte de trás como o cobiçado "gosta" abertamente. Por isso, as fotos t cenas mais freqüentes ou são piscineras (43%) ou um cocktail atizándose (12%). Na primeira seção, e subindo forte, com impecável pé pedicure em uma cadeira com o fundo do mar. Facebook e Instagram são cheios de dedos Aluguer pés. O famoso não estão imunes a esta tendência. 


Filtros do Instagram são os melhores aliados de aspirantes estados redes sociais LaChapelle. 
Um café da fúria de fotografar nuvens e pedicures que cruza fronteiras e já convertidos em paródias virais com milhões de hits.


Veja a minha bradggie:









Nenhum comentário:

Postar um comentário