domingo, 4 de agosto de 2013

Vocês conhecem Cassie Ventura ?


Seu nome é Casandra Elizabeth Ventura, mais conhecida como Cassie .Nasceu no dia 26 de agosto de 1986 em Connecticut,Londres .U.S.A. seu pai é filipino e  a sua mãe é de descendência afro-americana e mexicana.  Ela se formou a partir de The Williams School, uma escola preparatória em New London, Connecticut. 
Quando ela completou o ensino médio em 2004, Cassie já havia sido contratada pela IMG Models, uma das maiores agências de moda do mundo. Sua altura e beleza multiétnica impulsionaram sua carreira. Cassie desfilou em várias semanas de moda, incluindo a de Nova York,Paris,Milão,Tóquio e São Paulo.



Cassie tornou-se uma cantora de forma inesperada. Em 2005, Cassie conheceu o produtor Ryan Leslie em um clube de Nova York, que se encantou com a beleza da moça. Pouco tempo depois, a mãe de Cassie a pediu que gravasse uma canção, como prenda de aniversário e a então modelo abordou Leslie para que a canção  fosse produzida, pedido que foi concedido e que mais tarde se tornou na  canção  Kiss Me. Leslie mostrou-a a Tommy Mottola, ex-presidente da Sony Music e atualmente um homem poderoso da indústria discográfica que cuidou carreiras como a de Jennifer LopezJessica Simpson e Mariah Carey
Ele contratou Cassie, e semanas depois a cantora  rescindiu o contrato que tinha com Leslie para produzir o seu álbum  de estréia, acabando por se juntar à editora discográfica de  Diddy, a Bad Boy Records, depois de ele ter ouvido a canção   Me & U a tocar num clube da Flórida.


Cassie era uma modelo  bastante popular, até ter desistido dessa carreira dado que, segundo ela própria, a sua agência pediu-lhe para perder peso, o que a enfureceu e a fez desistir da moda. A partir daí, a artista focou-se totalmente na sua carreira musical, mas continua a trabalhar como modelo por conta própria.

Me & U
   

Um comentário:

  1. Oi flor, adorei o post, ela é muito bonita. Nunca tinha ouvido falar dela.

    seguindo aqui, bjos ^^

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir