segunda-feira, 4 de março de 2013

Vocês conhecem India martinez ?


Nascida em Córdoba em 13 de Outubro de 1985. Ela começou a estudar dança flamenca, com a idade de cinco anos, sob a orientação do Professor Nieves Camacho artística.Sua família mudou-se para Roquetas de Mar  em Almería quando ela é a 11. Lá, ela começou a cantar no local porto de pesca, o que lhe valeu o apelido de La Niña del Puerto.Em 1998, ela participou das crianças show de talentos que eu vejo, eu vejo, apresentado por Teresa Rabal, chegando à final da competição andaluz.Graças a Cristina Heeren Foundation, é premiada com uma bolsa de estudos para estudar flamenco em Sevilla.


CARREIRA
Debut

Em 2003 Voz assinatura carimbada do Sul e publica o seu álbum de estreia, Lunar Blue Jays, no ano seguinte. Este álbum é composto de boleros clássicos, e bulerias tangos.O álbum conta com direção musical e arranjos de José Maria Cortina. A seguir instrumentos Ricardo Rivera, Giuseppe Salvador, Daniel Mendez, Annie Lennox e Alfredo Lagos na guitarras, Manolo Nieto no baixo  e Bandolero  na percussão.
despertar
Em fevereiro de 2009 ele lançou seu segundo álbum Awakening. Naquele mesmo ano, ele recebeu uma nomeação para os Grammy Latino 2009 de Melhor Novo Artista. Além disso, seu trabalho é nomeado Despertar na mesma edição, na categoria de Melhor Álbum de Engenharia.
Veja algumas musicas de India Martinez:
India martinez- Hoy

India martinez - Vencer al amor

*xxxxx*


2 comentários:

  1. Não conhecia não, mas gosteeei bastante *-*

    Flor, você ganhou selinho lá no blog, corre lá e cumpra as regras. Você merece :D
    http://sem-script.blogspot.com.br/2013/03/primeiro-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir