domingo, 31 de março de 2013

Receita : Ovo de páscoa simples.




Quem não gosta de saborear um delicioso chocolate crocante,ainda mais sabendo que foi feito por você mesma em sua casa?As crianças   assim como os adultos já esperam a data com ansiedade pensando nos ovos de chocolate, na quantidade e no tamanho.
Procurei em alguns site de como fazer um Ovo de páscoa, feito em casa e achei um  muito pratico de fazer  no site Mundo das tribos.Então decidir postar pra vocês essa receita muito legal .




Ingredientes:
 350 g de chocolate de cobertura ao leite
2 formas de ovo de páscoa de 500 g
 Modo de fazer :
Prepare o chocolate de acordo com instrução da embalagem e coloque nas formas 3 colheres (sopa) do item. Com uma colher de plástico espalhe o chocolate por toda a forma, puxando para a borda. Cubra a forma com papel alumínio e leve à geladeira por 5 minutos. Depois, retire a forma da geladeira e repita o processo mais duas vezes.
 Após a terceira camada, vire a forma sobre papel alumínio e deixe até o fundo da forma ficar transparente. Desenforme e deixe secar em temperatura ambiente até o dia seguinte (12 horas). Recheie o ovo de Páscoa com bombons, embrulhe com papel alumínio e depois papel celofane ou crepom colorido para decorar.


Um comentário: