quarta-feira, 13 de março de 2013

outono-inverno 2013!



 Já estamos de olho no que vamos vestir na próxima temporada. Obviamente que muitas tendências de temporadas anteriores continuam, outras retornam em novas releituras, e por aí vai.São apostas que deram certo nos anos anteriores e retornam ao outono-inverno com força total como metalizados, rendas, animal prints e o esportivo chic. Já as novas tendências também serão fáceis de serem compostas.

Confira:


Barroco: O dourado que surgiu na temporada passada segue em alta cada vez mais usável para o dia e a noite. Vale apostar em rendas metalizadas, spikes e paetês, tricôs com foil e efeito desgastado.


New Zoo: Depois de muitas temporadas dominadas pelo animal print, a moda se reinventa e estampa t-shirts e super- camisetas com carinhas de onças, 
tigres, águias, cavalos e corujas.


 Camouflage: Essa tendência é um desdobramento do militar e promete ser o grande hit da moda jovem em variações de verde musgo e marrom. Aposte em macacões e blazer estruturado.


Fetiche: Depois de anos em destaque na moda, o fetiche coloca em cena a sensualidade dos tules, rendas, couro e spike num astral urbano e fashion. Cai bem em todas as idades. Transparências devem ser controladas. Abuse do preto e do branco,e  use peças em rendas com e sem forro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário