domingo, 23 de dezembro de 2012

Sozinha..

         




Pessimista, depressiva, esmorecida… Apesar de estar sempre de bom humor na presença das pessoas, aquele que melhor me conhece chegou a dizer que eu choro com qualquer coisa, pra ele é constante me ver derramando lágrimas em meio a crises depressivas. Me tornei uma pessoa extremamente frágil, uma mera mudança de temperatura pode me abalar, não passo sequer uma semana sem derramar uma lágrima. Faço mal a mim mesma, me culpo, me torturo, não acredito em mim quando mais deveria acreditar, me falta determinação pois eu crio uma meta mas acho que não sou capaz de alcançar então não me esforço, como eu faria bem a alguém? Quando tenho crises me sinto num quarto escuro e fechado, estou sozinha, muda, sem conseguir falar ou gritar, sem saída, sem ter força pra me mexer, independente de com quem estou, mesmo nos braços daquele que amo, sendo confortada, me sinto sozinha e excluída e entro em um pesadelo acordada, abro todas as possibilidades de coisas ruins acontecerem e acredito nelas, é como cair num abismo, sinto uma dor sufocante, soluços compulsivos e incontroláveis, sinto que sou incapaz de realizar meus sonhos, de alcançar meus objetivos, vejo o fracasso mesmo antes de acontecer.
Algo que sempre me vem a mente durante essas crises é a ideia que nunca ninguém me amaria de verdade, a ponto de me entender e me aceitar, com o tempo todos vão embora, alguns sem nem se despedir, independente do tempo que permaneceram, da importância que tiveram, somem como se nunca tivessem mudado a sua vida, e não demonstram sentir falta, não voltam, não procuram. E os que estão por perto, bem, não entendo por que não consigo não criar problemas no relacionamento, muitas coisas idiotas me incomodam, e eu simplesmente não consigo relevar, e uma gota vira uma tempestade, o barco fura e só há o oceano ao redor, não consigo enxergar a terra nem quando ela está lá, estrago momentos perfeitos, do nada passam coisas negativas na minha mente e eu mergulho naquilo e me afundo, não sei onde isso começou, mas sei que precisa acabar.

TEXTO DE Trans-perecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário