segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Olá dezembro!





Olá, olá dezembro! Eu posso dizer? A verdade, como de costume, mas novamente é como ter tudo e nada. Um dia eu falei, parecendo amo me dizendo que ela é minha e Eu te amo, no outro dia eu dizer que te amo e eu não responder, o outro eu digo que eu sinto falta dela e eu não responder. Eu vi um post de um tempo ontem, com o coração e dizendo o quanto ele é feliz. Para mim, não é. Às vezes eu vejo as palavras que desvanecem na minha memória quando eu morrer com ele. Eu passo o dia me controlando para não ser uma pessoa chata, não dominá-lo ou qualquer coisa, tentando de outras maneiras de dizer o quanto eu a amo e penso nela, ligue para pelo menos um segundo de sua atenção para mim. Eu me sinto sem ar, sem chão ... ou talvez eu estava trancado em uma sala com 100 portas e você tivesse que escolher um. Ninguém sabe, ninguém vê esse desespero.
 Eu realmente não sei o que fazer e o que pensar. Eu só sei que eu amo e me amam. Este medo que está em outro / a algo que eu tenho e você vai lá e é o medo de todos os amantes. E eu, uff ... ela deixa muito claro que muitas pessoas estão tentando algo com ele e é difícil, muito difícil. Eu não sei como seguir em frente, eu sei, eu sei, eu estou em uma tentativa de tudo. Se eu perguntar uma coisa que eu sei que vou responder com toda a segurança e confirmando-me. Eu não estou envolvido com a sua felicidade. E imaginar, depois de todo esse tempo eu só conseguia sorrir com a verdadeira felicidade quando eu disse "eu te amo" e "seu". Como desenvolvi a sensação de estar no lugar? Só por curiosidade.
Estou aqui com um nó na garganta meu pensamento ele faz e é tão feliz, porque ... eu não podia, mas como chove e fica escuro, eu estou chorando de novo. Onde está toda a esperança de dezembro? Trazer de volta o que dezembro me pôs fora em setembro. Devolva-me a alegria que julho tem me dado. Dê-me outra chance de fazer feliz o amor da minha vida. Retire esse desespero, essa negatividade. Deixa para trás essa tristeza e felicidade e me dar força para conquistar o que eu quero. Que seja um motivo de sua felicidade, ser o seu amor ...

TEXTO:
stay with me every nigh

POR:
Repairing Always



Nenhum comentário:

Postar um comentário