quarta-feira, 7 de novembro de 2012

LIVRO: Eu escolhi esperar " um amor pra vida inteira"

 
Gente, fui numa palestra  pra jovens e adolescentes onde se tratava de como esperar um amor ou a pessoa certa para passa a vida inteira, aquele amor que Deus preparou pra você é uma decisão muito importante, é uma decisão crucial, é definitiva!Cada vez que eu ia lendo, me encantava mais.

 Além de se sentir tocado pela mensagem que o livro passa.Onde acabei infelizmente só comprando uns dos livros :(..... mais só por enquanto rsrs. Faz uns 3 dias que  acabei de ler-lo,mais essa historia de livro não sai da minha cabeça.Então vamos conferir o livro  que estou compartilhando.=]





   



 Editora: Above
Ano de lançamento: 2012
Páginas:95

Sinopse:

Será que Deus se intromete na nossa vida sentimental? Até quando eu devo esperar? O que eu ganho esperando em Deus? O que acontece se eu não esperar? Eu não esperei, e agora? Até o final deste livro você será surpreendido e descobrirá a importância de se preparar para viver a mais bela história de amor da sua vida.





              

Nenhum comentário:

Postar um comentário