sexta-feira, 5 de outubro de 2012

alvo do teu milagre






                            

                                                 Sei que sou comum
                                  Mas não quero ser Senhor uma vitrine
                                               Só de coisas naturais
                                                 Faz da minha vida
                                      Uma amostra grátis de milagres
                                                   Sobrenaturais.
                                          Não vou Senhor me limitar
                                         Só no que já ouvi falar de ti
                                        Faz um novo milagre em mim.
                   
                                                   REFRÃO:
                                       Eu quero um milagre inédito
                                     O impossível não vai me deter
                                      Preciso de um milagre inédito
                                      Pra que sua glória possam ver
                                         Não irei guardar segredos
                                   Vou contar ao mundo que tu faz
                                        Milagres nunca revelados
                                          Coisas sobrenaturais.
                                 Quero ser o alvo do teu milagre
                                 Quero ser o alvo do teu milagre
                           Nem olhos viram, ouvidos não ouviram
                                O que está preparado para mim.
                         

                                 Alvo Do Teu Milagre

                                        Brenda Dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário