sábado, 15 de setembro de 2012

como decora seu quarto gastando pouco ?


  Hoje vou mostrar algumas dicas de como decora seu quarto sem gastar muito.Alguns objetos simples é possível transformar o cantinho de repouso em um ambiente aconchegante e gostoso.Vejam:

PAREDES





Os adesivos de parede é uma ótima opção. Além de dar um ar bem diferente ao ambiente e deixar a parede totalmente renovada.


As luzes de natal para decoração, fica lindo e você pode adapta-lo ao seu estilo.


Origami  na decoração além de ser uma forma super barata de decorar afinal, você só vai precisar de papel, seu quarto vai ter uma decoração linda.

ACESSÓRIOS

Os acessórios quando bem usados podem dar outra cara ao ambiente.
- Almofadas: Elas ajudam a deixar o ambiente mais descontraído e confortável, principalmente as coloridas. Uma opção barata e que pode ser feita em casa, são as almofadas de retalho.
- Criado mudo: Com criatividade dá para improvisar um criado mudo sem gastar muito. Você pode reciclar aquele móvel velho sem utilidade, usar pufes, pequenas prateleiras e até mesmo cadeiras.
- Abajur: Além de útil, eles ajudam a enfeitar e dar aconchego ao ambiente. É importante que o modelo esteja em harmonia com os outros objetos da decoração, evitando carregar o ambiente.
- Tapetes: Tente combiná-los com a cor da sua parede. Assim, é mais fácil de conseguir um ambiente tranquilo.
- Cortinas: Elas conservam os móveis e dão um charme no ambiente. Há opções para todos os bolsos e gostos! 
E aí, curtiram as ideias?

Um comentário: